quarta-feira, 24 de junho de 2009

Remissão dos Pecados


Meu Senhor, a Ti, eu me entrego

Entrego a minha vida em tuas mãos

Entrego-te a minha alma, o meu ego

Entrego-te meu corpo, meu coração.

Reconheço que sou um ser imperfeito

Tenho vícios, não separo o joio do trigo.

Possuo, abundância de pecado, no peito

Ainda assim, sei que posso contar contigo.

Ajuda-me Senhor a atenuar a minha culpa

Porque o meu coração encontra-se aflito

Não quero viver de pretextos e desculpas

Não quero uma vida vinculada a conflitos.

Não quero desventuras em meu caminho

Nem ficar sem liberdade, sem prerrogativa.

Quero um repousar tranqüilo em meu ninho

Quero viver uma vida intensa e não passiva.

Para que continue a ver a luz do sol brilhando

Necessito ser absolvido dos meus pecados

Para não ver a lei do homem me condenando

Estou aqui, contrito, arrependido, do Teu lado.


Luzia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário