quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ah, Se Eu Soubesse


Se eu soubesse poetizar,,lindos versos eu sublimaria.

De amor eu poderia falar,e com palavras o exaltaria.

Entristeço-me. Só sei rabiscar, garatujando mil folhas de papel.

As palavras que surgem no ar,vão bailando ao som de Ravel.

Tantas palavras, ricas e nobres, tantas expressões, tanta beleza.

Fazem-me sentir tão pobre, diante de abundante riqueza.

Então, com sutis movimentos, vou procurando encontrá-las.

Mas fogem a todo momento, não me deixam expressá-las.

Surgem como estrela cadente querendo, ao certo, me iluminar.

Depois somem de forma pungente, ofuscando o meu versejar.

E, em meio a toda essa ilusão vou absorvendo os meus dilemas,

sem as palavras de inspiração, eu abstenho os meus poemas.


Luzia Duarte 09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário