quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Em Comunhão Com Deus


Meu Deus!

Que eu não acorde em sobressalto

Que eu controle os meus medos

Que eu olhe sempre para o alto

Que eu mantenha os meus credos

Meu Deus!

Que eu adormeça sem lágrimas

Que eu desperte com bonança

Que eu perceba bons aromas

Que eu não perca a esperança

Meu Deus!

Que eu conserve a sanidade

Que eu me sustente em oração

Que eu jamais veja a maldade

Que eu aperfeiçoe meu coração

Meu Deus!

Que eu proteja o meu espírito

Que eu não veja a escuridão

Que eu nunca diga: desisto

Que eu jamais negue um pão

Meu Deus!

Que eu ande pelo bom caminho

Que eu seja sempre capaz

Que eu possa dar meu carinho

Que eu viva sempre em paz.


Luzia Duarte 13/01/09

Um comentário:

  1. Mesmo ao seu lado tendo crescido
    E algumas poesias já ter ouvido
    esse era um dom até então desconhecido.
    Agora vejo com certeza
    suas emoções com tamanha proeza
    traduzidas pela propria natureza
    de suas poesias com tanta beleza.

    Mãe,
    sei que não chega aos pés do que você escreve, mas o que dizer...Talvez Te amo!!!!!Você é um orgulho para mim. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir